quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ao mestre com carinho!



Este foi o comitê de boas-vindas que os Tucanos montaram para receber os mestres que queriam acompanhar a votação de um projeto de lei de interesse da categoria, na Assembleia Legislativa do Estado, no dia 20 de outubro.

Uma imagem que vale mais do que mil palavras!

4 comentários:

Esther Alcântara disse...

Que triste!

Unknown disse...

Mas isso sempre foi o jeito deles, não é agora que irão mudar a postura...

Rodrigo de Almeida Hogera disse...

Gabriel, o que eu poderia dizer a respeito? Ou melhor, algo que você já não soubesse? Fica difícil, não é mesmo? Você tem muito mais experiência que eu no que tange a tratativa a professores, afinal, você é um professor. Mas o que posso dizer é que isto, é um absurdo! A educação é o meio mais importante e enlouquente de adequaçao de melhorias para país, tão logo vimos como os professores, essências preponderantes dessa receita, são tratados.
É por isso que o país está como está. Para que educar se um povo dito ignorante, e o ignorante que eu falo é àqueles que são desprovidos de informações para sua formação, fica mais fácil de ser manipulado. Por isso vivemos um um país de ignorantes, pois é conveniente aos que detém do poder, minoria, porém assessorada e com livre-acesso para obtenção de informações para sí e para seus filhos, sagram-se superiores no dia de amanhã.

Professores, educação, crianças, são palavras chaves em qualquer âmbito que aja preocupação para com o próximo e para com o futuro da nação em geral.

Um abraço Gabriel, torço por ti e por todos os outros professores. Dias melhores virão.

Att.
Rodrigo A. Hogera

Romanzeira disse...

Essa é a nossa democracia!... Absurdo!