sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Marina Silva



Marina é uma das pessoas mais incríveis que conheci.
Em comum temos a bandeira de defesa do meio ambiente, nossas mais de duas décadas no mesmo partido e, agora, nossa saída do PT que nos acolheu no início de sua formação.
Em comum, também, um sentimento triste ao abandonar o caminho partidário que, acreditávamos, nos levaria à nossa utopia – ou bem próximo dela!
Marina, certamente, não busca outro palanque ou palco para um projeto pessoal, procura outro caminho com o mesmo objetivo:a busca da utopia de um mundo fraterno, humano...e ambientalmente sustentável.
Tomara acerte! Que a sua opção contribua para os avanços sociais até aqui conseguidos e para a sustentabilidade do planeta!
Boa sorte!
Sua sorte é a nossa sorte!

Um comentário:

JOEL DE ARAUJO disse...

Prezado Gabriel.Seguindo seus passos também criei um blog, uma forma excelente de denunciar as coisas erradas que acontece em nossa cidade e colaborar para um mundo melhor. Não somos e não queremos ser melhores que ninguém, falo por mim, logo o correto é "eu não quero", mas bem que poderíamos criar uma corrente para frente( não aquela da ditadura)bem entendido, falo em uma corrente do bem, e assim iríamos fazendo as coisas boas acontecerem, ou pelo menos tentando. Que seu exemplo, sirva a muitos outros.Ah, ia me esquecendo, o meu blog? http://itasperatur.blogspot.com, não é legal como o seu, mas fala sobre direito e também combate injustiças. Faça uma visita. Joel de Araujo